Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Felipe, na bundinha não pode !!!

Meu chefe me chama no escritório 
Felipe e verdade que você esta batendo na bunda das funcionárias 
Há seu Haru, as meninas me beliscam, empinam a bunda pra eu olhar, até uma me unhou as minhas costas com as duas mão 
Uma ficou de costa pra outra agachada e começou a esfregar a bunda na da outra só faltou a musica do leco,leco,leco
Ai chamo pra sair e falam que era brincadeira 
Fiquei revoltado e parti para ignorância e comecei a dar tapas nas bunda delas
Meu chefe ouve sem parar de rir
Felipe você não pode fazer isso
Na bundinha não pode
Mas seu Haru
Eu estou mandando na bundinha não pode
Ai desço desolada e os outros funcionários perguntam o que foi que meu chefe disse
Eu olho e digo
Ele disse que na bundinha não pode
Ai toda vez que uma funcionária chegava perto eu falava
Felipe, na bundinha não pode

Nenhum comentário :