Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

my dragons

sábado, 28 de março de 2015

18 maneiras de convencer uma gata mandar um nudes

Tudo o que vc mais quer na internet é nudes? Vc só precisa de nudes? Respira nudes? E a gata nunca te manda? Claro que não. Porque você não tem as manhas de pedir os nudes. Então hj vc vai pegar algumas dicas de como chegar na gata e pedir um nude sem parecer ofensivo, ou um tarado/maniaco em potencial… só clicar e esperar pelo nude!
LIÇÃO NUMERO 1:
- Então gata, que cor de esmalte vc ta usando?
– Azul, pq?
– Pq eu encontrei um aqui que acho que vai combinar…
gata olha esse esmalte gata, vai, olha pra ele e pensa… manda um nude
LIÇÃO NUMERO 2:
- Então gata, tava vendo uns videos aqui que vc ia adorar KKKKKKKK
– Do porta?
– Não KKKKKKKKK
– Do para?
– Não…. KKKKKK
– Mas é Youtube?
– Não po, é nesse site aqui ó
da like nesse nude, se inscreve nesse nude, da joinha nesse nude
LIÇÃO NUMERO 3:
- Então gata, curte desenho?
– Eu gosto de alguns, selfie parque, borbs espuma, bem dez, apenas um chaum…
– E desenho de aventura, curte?
no mundo do nude e seu amigo nude, diversão é com nude
LIÇÃO NUMERO 4:
- Então gata, aceita um doce?
– Que doce?
– Um doce pra melhorar os meus sonhos…
gata olha esse bombom aqui, hmmmm olha bem pra ele… pensa sobre isso, manda lá no zap
LIÇÃO NUMERO 5:
- Então gata, abre a janela ai rapidão…
– O que tem?
– Não ta vendo? La no céu?
– Aquela lua que brilha la no céu?
– Não po
– É eclipse?
– Não po, as estrelas, olha só a formação..
gata não sou eu que to pedindo, a culpa é das estrelas, olha pra elas e reflita
LIÇÃO NUMERO 6:
- Então gata, curte DBZ?
– Que banda é essa?
– Não é banda, é um desenho japones muito loko
– Nossa, vc fala japones?
– Um pouco…arrasto… traduzi aqui a abertura pra vc..
gata pensa que eu sou o goku e me manda aquela esfera vai
LIÇÃO NUMERO 7:
- Então gata, sabadão é foda né nada pra fazer
– Eu vou pra balada
– Ta se trocando?
– To
– Eu to vendo um programa aqui muito engraçado
ai como eu tô bandido, ai como eu to querendo nudes gata, manda lá, só mandar e rir dessa zorra
LIÇÃO NUMERO 8:
- Então gata, curte Thiaguinho?
– Não
– Nem um Alexandre Pires?
– Não
– Nem um Molejo?
– Ai sim…
– Então liga a TV que começou o..
gata imagina que eu sou arlindo cruz e manda um nude, manda vários, um pra regina tbm
LIÇÃO NUMERO 9:
- Então gata, to aqui na fissura só esperando o Tadeu Schmidt
– O que vai ter hoje?
– Um caso muito serio que ninguém sabe se é montagem ou não…
– Nossa
– Opa! Começou… sera que é montagem?
o show da vida, o show dos nudes, manda antes que o detetive virtual fale que é mentira
LIÇÃO NUMERO 10:
- Então gata, to viciadão em series
– Quais?
– Quimica do Mal, Mortos Andantes, Melhor ligar pro Saulo e aquele la…
– Aquele qual?
– Aquele mais cabeça…
gata senta aqui vamos fazer uma maratona, maratona de nudes, eu vc e o frank
LIÇÃO NUMERO 11:
- Então gata, cansei de ver séries, agora curto filmes
– Nossa
– Altas piratarias aqui no Pirate Bay vish
– Nossa
– Opa, ta começando! Saca só a abertura 3D
gata vc já viu esse filme? o senhor dos nudes? sou eu querendo os seus nudes
LIÇÃO NUMERO 12:
- Então gata, bora la no baile?
– To sem dinheiro
– Te dou carona, to de mercedez
gata entra aqui, eu pago a passagem, o lugar é bem legal, só tem que mandar, manda! manda! manda!
LIÇÃO NUMERO 13:
- Então gata, hoje o Roda Roda Jequiti ta dificil viu
– Vc assiste isso?
– Sim, eu gosto de exercitar meu cerebro…opa..perai, acho que matei qual era a palavra
até o Silvio quer que vc mande gata, manda ai, a pipa do vovô vai subir gata
LIÇÃO NUMERO 14:
- Então gata, sabe Um Maluco no Pedaço?
– Sei
– Com o Will Ex-Milk
– Sei
– To muito loko aqui cantando a abertura kkkkkk NOWWWww this is the story about a again my life get loka upside dow eu tava com os parça sit numa chair ai eu tell you i became o principe foda bacanudo do PRINCE BELEEEERRR THUM thum thummm thumm..
vai gata, manda o nude que eu danço igual o Carlton
LIÇÃO NUMERO 15:
- Então gata, eu to tristão
– Pq?
– Assistindo Simpsons aqui, tem uma cena que sempre me deixa pra baixo
vai gata, dia dos namorados tem que mandar um cartãozinho de nude vai
LIÇÃO NUMERO 16:
- Então gata, vc ta mais pra Docinho, Luizinho, Zezinho ou Lindinha?
– Oq?
– Cê ta ligada que é poderosa né
gata manda que o macaco ja ta loco vai gata mistura tudo que a de bom e manda uns nude
LIÇÃO NUMERO 17:
- Então gata, to revoltado aqui com a politica nacional
– Nossa
– FORA DILMA!
– Nossa
– FORA PTRALHAS!
– Nossa
– JA TO COM A FAIXA GATA, VEM JUNTO!
gata, diretas já pra vc mandar um nude, o povo foi as ruas só pra pedir isso gata
LIÇÃO NUMERO 18:
– Então gata, não vou mais pedir…
– Vai parar de pedir nude?
– Cansei…
– Nunca mais?
– Nunca mais, gosto de assuntos inéditos..
gata manda um nude dentro da lagoa azul ai pra mim gata vai, ultima vez
Se depois que você enviar esse post pra ela, ela não te mandar uns nudes, é pq a coisa ta complicada mesmo cara!
O 
Nao Salvo e o @CuriVinicius não podem fazer mais nada
Mas oh gata, se vc quiser mandar uns nudes la pro diabinhas.naosalvo.com.br eu aceito…

Nenhum comentário :